Poiesis Gestão Culturar

-A+
Gestão de espaços culturais

 

Traga o seu projeto cultural para a POIESIS. A nossa equipe está preparada para desenvolver todas as etapas do seu projeto. Como Organização Social de Cultura , podemos atuar no Estado de São Paulo e Recife.

Agora conheça algumas vantagens em contratar a POIESIS para gerir um Programa ou espaço cultural na sua cidade:

  • As OSs não estão sujeitas às normas que regulam a gestão de recursos humanos, orçamento e finanças, compras e contratos na Administração Pública. Com isso, há um significativo ganho de agilidade e qualidade na seleção, contratação, manutenção e desligamento de funcionários, que, enquanto celetistas, estão sujeitos a plano de cargos e salários e regulamento próprio de cada Organização Social

 

  • Um expressivo ganho de agilidade e qualidade nas aquisições de bens e serviços, uma vez que seu regulamento de compras e contratos não se sujeita ao disposto na Lei nº 8.666.

 

  • Os recursos consignados nos orçamentos do Estado ou Município para execução do contrato de gestão com as Organizações Sociais constituem receita própria da Organização Social.

 

  • Neste modelo, o Estado continua sendo o principal responsável pelo planejamento, financiamento e controle da atividade, contando, no entanto, com a parceria da sociedade civil na execução das ações, podendo oferecer serviços melhores e mais amplos aos cidadãos.

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR