Poiesis Gestão Culturar

-A+
Diretoria

Clovis Carvalho

Diretor Executivo

Engenheiro formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, trabalhou no Grupo Villares, tendo ocupado diversos cargos de gerência e cargos executivos até o de vice-presidente. Foi secretário de Economia e Planejamento do Governo do Estado de São Paulo (1986), ocupou a secretária-executiva do Ministério da Fazenda (1993 a 1994), integrou a equipe econômica que elaborou o Plano Real; foi ministro da Casa Civil (1995 a 1996); foi ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do Brasil (1999). Em 2007, foi nomeado Secretário de Governo da Prefeitura de São Paulo e atualmente se dedica à direção Executiva da POIESIS.

 

Plinio Correa

Diretor Administrativo/Financeiro

Formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), foi gerente na PricewaterhouseCoopers, diretor na Mazars, especializada em auditoria, contabilidade, consultoria, impostos e serviços jurídicos e desde 2010 é Diretor Administrativo/Financeiro da POIESIS.

 

Renzo Dino Sergente Rossa

Diretor Técnico de Formação

Engenheiro Industrial Químico formado pela PUC São Paulo,  foi diretor técnico da COALBRA, presidente da empresa de Correios e Telégrafos, diretor de engenharia da SPTRANS e desde  2011 é diretor de equipamento da POIESIS na implantação e gerenciamento das Fábricas de Cultura do Jardim São Luis, Vila Nova Cachoeirinha, Capão Redondo, Jaçanã, Brasilândia, Diadema e do Programa Núcleo Luz.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR