Poiesis Gestão Culturar

-A+
Diretoria

Ceres Prates

Diretora Executiva

Mestre em Administração pela EAESP/FGV SP. Mais de 30 anos de experiência em Gestão Pública (federal, estadual e municipal), com ênfase em Planejamento e Gestão estratégica, Monitoramento e Avaliação de Políticas, Programas e Projetos com base em resultados e seus impactos, além de Desenvolvimento Institucional. Possui experiências com gestão e avaliações de projetos internacionais de cooperação para o desenvolvimento nos mais diversos setores, incluindo trabalho, assistência social, desenvolvimento local, educação, recursos humanos, tecnologia da informação e gestão em geral. Atualmente se dedica à direção Executiva da POIESIS.

 

Plinio Correa

Diretor Administrativo/Financeiro

Formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), foi gerente na PricewaterhouseCoopers, diretor na Mazars, especializada em auditoria, contabilidade, consultoria, impostos e serviços jurídicos e desde 2010 é Diretor Administrativo/Financeiro da POIESIS.

 

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR