Poiesis Gestão Culturar

-A+
Vantagens competitivas

Gestão em parceira com a sociedade

A parceria entre Poder Público e Organizações Sociais, também chamada de publicização, é um modelo de gestão inovador, inspirado em exemplos internacionais e criado para formalizar e regular a participação da sociedade civil na promoção de políticas públicas. Esse modelo de gestão não deve ser confundido com privatização. Na publicização, o Estado continua sendo o principal responsável pelo planejamento, financiamento e controle da atividade, contando, no entanto, com a parceria da sociedade civil na execução das ações, podendo oferecer serviços melhores e mais amplos aos cidadãos.   

Expertise

Há mais de 20 anos, a POIESIS atua gerenciando diversos Programas Culturais em todo o Estado de São Paulo. Atualmente, a instituição gere 12 espaços  culturais, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Possui cerca de 600  funcionários  que atuam em todas as etapas do desenvolvimento de um projeto cultural.


 

Transparência

A POEISIS é uma organização que preza e valoriza a ética nas suas relações de trabalho. É auditada anualmente pela BDO, possui um programa de Compliance  e um canal de integridade que busca identificar possíveis não conformidades cometidas por nossos colaboradores frente a disposições dos regulamentos internos, da legislação vigente ou de outras normas que regem nossa atividade.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR