Poiesis Gestão Culturar

-A+

Processos Encerrados

Período de inscrição de 06/12/2012 a 16/12/2012.

Educador - Fábrica de Cultura - Jaçanã
Descrição do cargo:

Orientar os jovens em seu processo de aprendizagem na prática de valores sociais. Planejar e ministrar aulas e outras atividades pedagógicas em sua área de atuação. Adequar os conteúdos específicos da linguagem artística a cada faixa etária e às necessidades de cada grupo. Avaliar os processos de ensino e aprendizagem continuamente junto ao Supervisor Artístico-Pedagogico. Elaborar relatórios periodicamente. Participar de reuniões de formação junto à Supervisão e à Coordenação Artistíco-Pedagógica. Acompanhar os jovens em atividades culturais fora das dependências da Fábrica de Cultura.

Necessário possuir habilidade para a orientação e desenvolvimento de atividades pedagógicas para crianças e jovens.

Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos finais de semana. Desejável experiência em atividades educativas culturais para público infanto-juvenil, preferencialmente em progama de inclusão social.

Escolaridade: Superior completo ou formação específica em linguagens artísticas:capoeira, circo, dança etc...
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA ou VR / AM / AO / VT.
Processo Seletivo: Obrigatório preencher a ficha de inscrição (abaixo), para entrevista a ser agendada pela coordenação.
Validade do processo seletivo: 06/12/2012 a 16/12/2012.
Email: rh.fabricas-jn@poiesis.org.br - Assunto: Educador CV anexo. Pré-selecionados:

Aprovado: Adriano Lima Matos Gina Dinucci Ivo Thadeu Batista de Alcântara Pedro dos Santos Rubens Antelmo Theda Cabrera Gonçalves Pereira

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR