Poiesis Gestão Culturar

-A+

Processos Encerrados

Período de inscrição de 11/12/2012 a 16/12/2012.

Assistente de Supervisão Artístico-Pedagógica - Fábrica de Cultura - Capão Redondo
Descrição do cargo:

Auxiliar o Supervisor Artístico-Pedagógico em suas atividades de coordenação e supervisão das atividades de equipe. Auxiliar na organização do mapa de salas, grades de progamação e rotinas. Buscar soluções para problemas provinientes das atividades. Auxiliar em incrições, avaliações e desenvolvimento de atividades. Dialogar e esclarecer o público acerca do andamento das atividades pedagógicas. Participar de reuniões periódicas de formação da equipe de educadores e biblioteca. Trabalhar em parceria com outras equipes da Fábrica de Cultura.

Necessário possuir conhecimento no pacote officie e sites de busca, capacidade e liderança, habilidade para lidar com o público, capacidade de trabalhar em equipe, criatividade e flexibilidade, dinamismo, comproentimento com o trabalho desenvolvido nos ateliês, na biblioteca e na Fábrica de Cultura, disponibilidade para trabalhar eventualmente aos finais de semana.

Desejavél experiência de um ano em atividades educativas e culturais para público infanto-juvenil, preferencialmente em progamas de inclusão social.

Escolaridade: Curso superior completo na área de humanas ou em alguma das linguagens artísticas.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA ou VR / AM / AO / VT.
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela coordenação.
Validade do processo seletivo: 11/12/2012 a 16/12/2012.
Email: rh.fabricas-cr@poiesis.org.br - Assunto: Assistente de Supervisão Artístico-Pedagógica CV anexo Pré-selecionados:

Aprovado: Carla Jacy Lopes

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR