Poiesis Gestão Culturar

-A+

Processos Encerrados

Período de inscrição de 15/01/2013 a 20/01/2013

Monitor - Fábricas de Cultura - Brasilândia, Capão Redondo, Jaçanã.
Descrição do cargo:

Receber e acompanhar os visitantes, mostrando a Fábrica e suas atividades. Receber os aprendizes encaminhando-os às salas. Orientar os participantes quanto à localização das atividades. Organizar os materiais dos ateliês antes e depois das atividades, bem como acompanhar as atividades pedagógicas. Registrar as presenças e faltas dos aprendizes. Auxiliar os arte-educadores, recepção e a equipe de articulação e produçaõ em dias de eventos. Acompanhar os educadores e aprendizes nas saídas pedagógicas. Zelar pelos espaços e equipamentos. Fotografar as atividades e fazer a lista de presença de convidados. Prestar apoio aos artistas. Auxiliar nas atividades de recepção e da biblioteca.

OBS: Enviar currículo em Word com nome inteiro, no assunto do e-mail inserir o cargo e Fábrica de interesse.

Escolaridade: Ensino médio completo, conhecimento básico das áreas de Arte e Educação, bem como Word e Excel.
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA ou VR / AM / AO / VT.
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela coordenação.
Validade do processo seletivo: 15/01/2013 a 20/01/2013
Email: rh.fabricas@fabricasdecultura.org.br - Assunto: Monitor Pré-selecionados:

Aprovado: Capão Redondo Alberto Aparecido Lima dos Santos Ana Paula Fernandes de Novaes Augusto Cerqueira Neto Barbara Barros Souza Basilio Lucy dos Santos Diogo Maria Milene de Sousa Jaçanã Afonso Correa de Souza Jr Átila Pires Moretti Bruna da Silva Martinho Caroline Miranda Bastos Luz Daiana Aparecida Nascimento Júlio Cesar Michelan Brasilândia Processo temporariamente suspenso

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR