Poiesis Gestão Culturar

-A+

Processos Encerrados

Período de inscrição de 09/01/2018 a 11/01/2018

Assistente de Articulação e Difusão I (PCD) - Sede
Descrição do cargo:

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Contatar os prestadores de serviços (artísticas e técnicas). Elaborar o descritivo das atividades, contendo a história do artista (release) e as necessidades técnicas (equipamentos). Participar de reuniões visando elaborar a programação dos próximos meses, pré-produções, agenda de eventos, busca de talentos e parcerias. Elaborar material de divulgação e divulgar a Fábrica, os eventos e as atividades. Realizar levantamento de orçamentos e contrações para material gráfico.Elaborar a logística para a realização dos eventos. Montar planilha de custos referentes ao programa Fábrica Aberta. Elaborar relatórios referentes às ações de divulgação e utilização de equipamentos técnicos. Verificar realização das atividades e autorizar os devidos pagamentos. Controle das informações referentes aos eventos de Fábrica Aberta (público, meta e entrega do serviço). Organizar e arquivar documentos gerais atinentes à Articulação e Promoção e à memória institucional do programa Fábricas de Cultura.

Salário Inicial: R$ 2.523,14

 

Escolaridade: Tec. em Adm de Empresas, ou cursando nível superior, preferencialmente nas áreas da cultura
Modalidade: CLT Efetivo.
Benefícios: VA ou VR/VT/AM/AO.
Processo Seletivo: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º - Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º - Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).
Validade do processo seletivo: 09/01/2018 a 11/01/2018
Validade do processo seletivo: 06 meses.
Candidatos Inscritos: 49
Pré-selecionados:

Cauê Victor Zuchi

Fancisca Joela Lunguinho da Silva

Gabriela Queiroz Freire

Humberto Azevedo Sobreira

Karla Lnal Valencio

Márcio Cezário de Sousa

Marcelo Fabiano Machado

Rafael Pereira de Lima

Aprovado:

Márcio Cezário de Sousa


Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR