Poiesis Gestão Culturar

-A+

Processos Encerrados

Período de inscrição de 29/07/2013 a 09/08/2013

Arte - Educador / Fábrica de Cultura - Brasilândia
Descrição do cargo:

Efetuar o planejamento para a realização dos ateliês de criação, trilhas de produção e demais atividades. Desenvolver e proporcionar aos aprendizes atividades artístico-pedagógicas. Acompanhar os aprendizes durante os intervalos dos ateliês.  Preparar relatório mensal de suas atividades. Participar de reuniões / encontros do artístico-pedagógico, com foco em formação continuada. Planejar e acompanhar os aprendizes em visitas a outras instituições culturais.

Escolaridade: Formação Superior ou formação específica em uma linguagem artística.
Modalidade: CLT efetivo
Benefícios: VA/ VT/AM/AO
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise da ficha de inscrição e entrevista a ser agendada pela coordenação.
Validade do processo seletivo: 29/07/2013 a 09/08/2013
Email: rh.fabricas-br@poiesis.org.br - Assunto: Arte - Educador Pré-selecionados:

Aprovado: Allan Apparecido Amaro Ana Claudia Cesar Beatriz Evrard Carolina Hamanaka Mandell Eduardo Amado Padovan Gustavo Arantes de Souza Lima Ícaro Rodrigues da Rocha Livia Goldzvaig Bernardo Lucas Brogiolo da Silva Mateus Leiva Mônica Augusto da Silva Osmar Tadeu Faria Otávio Zani Teixeira Priscila Paciência Ramos Ricardo de Alcântara Stuani Ricardo de Souza Rodrigo Batista de Oliveira Rosangela de Oliveira Pereira Victor Pires de Sousa Yara Amaral Gurgel de Barros

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR