Poiesis Gestão Culturar

-A+

Processos Encerrados

Período de inscrição de 23/07/2012 a 29/07/2012

Auxiliar de Biblioteca - Fábricas de Cultura Jardim São Luís
Descrição do cargo:

Acolher, orientar e estimular o público, para a utilização da Biblioteca e seu acervo, bem como os computadores disponíveis para acesso à internet; Auxiliar no desenvolvimento das atividades da Biblioteca, tais como Encontros com Autores, Mostras de Filmes, entre outras, seguindo as orientações do Bibliotecário; Avaliar as atividades da Biblioteca e repassar as informações ao Bibliotecário; Verificar a localização dos livros do acervo, bem como o estado de conservação dos mesmos, repassando as informações ao Bibliotecário; Sugerir e idealizar novas ações, segundo as demandas observadas na Biblioteca; Elaborar listas de aquisição de livros, de acordo com a demanda do público e das atividades culturais desenvolvidas.
 

Escolaridade: Curso técnico ou superior, completo ou em conclusão em biblioteconomia;
Modalidade: CLT efetivo.
Benefícios: VA ou VR / AM / AO / VT.
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela gerência.
Validade do processo seletivo: 23/07/2012 a 29/07/2012
Email: rh.fabricas-sl@poiesis.org.br - Assunto:Auxiliar de biblioteca (1 vaga) – JARDIM SÃO LUÍS / SP. Pré-selecionados:

Aprovado: Dóris Régis das Virgens

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR