Poiesis Gestão Culturar

-A+
Setores de atuação
Artes Cênicas

Centenas de peças apresentadas, milhares de espectadores, dezenas de companhias teatrais e projetos de residência e apoio a jovens artistas. Esta é a Oficina Oswald de Andrade que, sob a Gestão da POIESIS desde 2010, é reconhecida pelo público e pelos atores da cena contemporânea como um espaço diverso, plural e com uma das melhores programações teatrais.  Em 2015, a Oficina foi indicada ao Prêmio Shell na categoria “Inovação. Em 2019 ganhou o Prêmio APCA na categoria “Programa/ Memória”, e foi indicada ao Prêmio Aplauso Brasil na categoria “Destaque”. A Unidade localizada no Bom Retiro – SP, integra o Programa Oficinas Culturais.

Todas as ações das Oficinas são resultado de um processo que envolve inúmeros profissionais da POIESIS. O nosso modelo de trabalho possibilita a execução adequada das políticas públicas definidas pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, estimula a produção artística, fomenta os setores econômicos relacionados à Cultura e leva ao público uma programação de qualidade que promove reflexão, conhecimento e diversão.

 

Artes Cênicas

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR