Poiesis Gestão Culturar

-A+
Integridade Poiesis

O canal de denúncia, INTEGRIDADE POIESIS, é um poderoso instrumento com o qual contamos para identificar possíveis não conformidades cometidas por nossos colaboradores frente a disposições dos regulamentos internos (a começar pelo Código de Conduta), da legislação vigente ou de outras normas que regem nossa atividade. O canal é integralmente operado pela empresa de consultoria contratada, a KPMG, que recebe as denúncias pelos seguintes meios:

Portal web:        https://www.linhaetica.com.br/etica/integridadepoiesis

Serviço 0800: 0800 713 0106

E-mail: integridadepoiesis@linhaetica.com.br

É importante ficar claro o compromisso de que é assegurado o total anonimato de quem denunciar, exceto quando for do seu desejo a identificação.

Os relatos de possíveis não conformidades são apurados e avaliados no âmbito de Comitê de Integridade, da Diretoria e/ou dos membros do Conselho de Administração da Poiesis, conforme o caso, sendo assegurada a não participação daqueles que por ventura estejam diretamente envolvidos na ocorrência apontada.

Todas as ocorrências são levadas até o fim e suas conclusões são disponibilizadas para acesso dos interessados, com resposta direta, no caso de relato com identificação do denunciante ou, no caso de denúncia anônima, por meio de protocolo fornecido por ocasião da sua formulação.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR